Estaremos diante de dois "meninos mimados" e "ingratos" que, de um momento para o outro, tomaram a decisão de enfrentar as respetivas famílias e publicamente acusá-las de várias situações menos boas? Ou será que em ambos os casos há mesmo razão para sentir algumas mágoas?
As semelhanças entre o que se passou com o príncipe Harry e Brooklyn Beckham - que curiosamente se têm aproximado um do outro - saltam à vista, especialmente depois do filho mais velho de David e Victoria Beckham ter recorrido às redes sociais para expor os pais e a "farsa" que, diz ele, faz parte da sua família.
As acusações são graves, tal como as acusações que também Harry fez à Família Real. A rutura tornou-se inevitável e atualmente os dois britânicos vivem nos Estados Unidos depois de terem casado com norte-americanas. Além disso, estão ambos de costas viradas para as suas famílias.
Enquanto Brooklyn assegura que não se quer "reconciliar" com os pais, Harry, por sua vez, demonstra vontade de voltar a ser aceite pelo pai, o rei Carlos II, e pelo irmão, o príncipe William, não fazendo, no entanto, nada para que essa aproximação aconteça já que não perde nenhuma oportunidade para voltar a atacar os Windsor.