
De luto pela avó, o príncipe William vê-se envolvido numa polémica que está a incendiar as redes sociais e são muitos os internautas que estão a criticar forte e feio o novo príncipe de Gales que acusam de ser "rude".
O incidente que está a indignar muitos britânicos ocorreu quando os 'Fab Four', ou seja, William, Kate Middleton, Harry e Meghan Markle, surgiram juntos e de surpresa juntos aos portões do Castelo de Windsor, no passado sábado, 10 de setembro, para falarem com os populares que prestavam homenagem à falecida rainha Isabel II.
Ao cabo de 40 minutos de uma aplaudida aproximação aos súbditos, os príncipes e as respetivas mulheres dirigiram-se para o carro. Foi então aqui que William terá sido menos correto com Kate Middleton. Conforme revelado em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, os "quatro fantásticos" entraram todos no mesmo carro.
Enquanto o príncipe Harry abriu a porta dda viatura a Meghan Markle só depois contornou o carro, para entrar ele para o banco de trás. Já o príncipe de Gales, por outro lado, sentou-se no lugar do condutor sem se preocupar com Kate Middleton.
The Prince and Princess of Wales and the Duke and Duchess of Sussex are cheered as they wave goodbye to the crowds in Windsor.
— Sky News (@SkyNews) September 10, 2022
Follow the latest: https://t.co/4MWLttJ7BU
Sky 501, Virgin 602, Freeview 233 and YouTube pic.twitter.com/zvkK7EejCk
"William não consegue nem abrir a porta à mulher? Meu Deus... que rude", é uma das críticas que se pode ler no Twitter. Para alguns dos internautas, este comportamento do futuro rei é a prova de que ele não está apaixonado pela mãe de seus três filhos. "Esse senhor odeia a esposa e isso transparece", comentou um usuário daquela rede social.
Mas há outros internautas que garantem que o casal na verdade já está separado. "Kate e William estão separados, ponto final. Ele vai começar a fugir para se preparar para uma separação pública. Será 'Game of Thrones", lê-se também.