
Kate Middleton confessou durante a visita oficial que está a fazer à Dinamarca que pondera aumentar a família e dar um irmão, ou irmã, a George, Charlotte e Louis.
A confissão da duquesa de Cambridge surge durante uma visita a algumas famílias da Universidade de Copenhaga acerca de um projeto relacionado com a saúde mental das crianças, esta terça-feira, dia 22 de fevereiro. Perante o contato com vários bebés, o instinto maternal foi mais forte: "O William preocupa-se sempre com facto de eu conhecer crianças com menos de um ano. Porque chego a casa e digo-lhe: 'Vamos ter outro'", brincou a duquesa, divertida, no âmbito desta viagem da
Esta fundação foi lançada em junho e pela primeira vez a duquesa de expande o trabalho além fronteiras: "Ansiosa para aprender com especialistas, pais e profissionais sobre a abordagem da Dinamarca à primeira infância no final deste mês", contou aos jornalistas.
A duquesa de Cambridge apareceu neste evento com uma elegância invejável, desta vez no seu blazer vermelho, o qual já tinha usado e arrasado no Euro 2020, segundo o 'The Sun'. Kate Middleton, de 40 anos de idade, e o príncipe William, 39, são já pais de três crianças, sendo o mais velho George com 8 anos de idade, a Charlotte, com 6 e Lou
Esta confessa que o contacto com os vários bebés despertou o seu instinto matinal, o que parece não estar nos planos de William que não partilhar da mesma vontade de Kate. "O William sempre se preocupa com o facto de eu conhecer crianças com menos de um ano. Chego a casa e digo-lhe: 'Vamos ter outro'."