
O estado de saúde de Sarah Ferguson, que está a lutar contra um melanoma depois de ter enfrentado um cancro de mama, levou o príncipe André a aproximar-se ainda mais da ex-mulher. O ex-casal parece estar a considerar casar novamente.
O príncipe André e Sarah nunca tiveram uma relação distante. A duquesa de Iorque inclusive vive com o marido há vários anos. A sua relação com a família real britânica também manteve-se próxima, ela ficou responsável pelos cães da rainha Isabel II, após a morte da monarca. Mas agora o ex-casal parece querer oficializar tudo.
A informação foi divulgada esta sexta-feira, 2, pelo 'Daily Mail'. O rei Carlos III já terá inclusive dado a sua bênção para o casal voltar a trocar alianças.
Sarah, também conhecida como Fergie, e André divorciaram-se há 28 anos, depois de 10 anos de um casamento cheio de polémicas, com acusações de traições. O duque e a duquesa de Iorque têm sido o maior apoio um do outro ao longo dos anos. Sarah ficou ao lado de André durante as acusações de abuso sexual por parte de Virginia Giuffre - um escândalo envolvido nas acusações do pedófilo Jeffrey Epstein -, e o príncipe tem sido o apoio da ex-mulher enquanto enfrenta os problemas de saúde.
Os dois são pais das princesas Beatrice e Eugenie, e agora são avós de Augie, Ernest e Sienna.