
São 60 milhões de euros! Isso mesmo, Verónia Lario, a ex-mulher de Silvio Berlusconi, vai ter de devolver todos estes milhões ao antigo e polémico ex-ministro italiano. O Supremo Tribunal acaba de dar razão ao político na "guerra" que se desenrolava há 10 anos na Justiça.
A segunda ex-mulher de Berlusconi, terá agora de devolver 60 millones de euros que recebeu após o divórcio ter sido decretado. Considera o tribunal que o empresário cumpriu todas as suas obrigações económicas com a ex-mulher enquanto estiveram casados e que ela não contribuiu em nada para a fortuna familiar. Razão para ter de devolver os 60 milhões de euros que recebeu em pensões.
Silvio Berlusconi e Miriam Raffaella Bartolini (o nome verdadeiro de Verónica Lario) apaixonaram-se em 1980 e casaram-se pelo civil em 1990. Divorciaram-se 10 anos mais tarde sob grande polémica e depois do nome do ex primeiro-ministro ter sido envolvido em vários escândalos sexuais, como as festas que ficaram conhecidas por 'Bunga Bunga' e que já envolveram o nome de Cristiano Ronaldo.
Divorciaram-se 10 anos mais tarde sob grande polémica e depois do nome do ex primeiro-ministro ter sido envolvido em vários escândalos sexuais, como as festas que ficaram conhecidas por 'Bunga Bunga' e que já envolveram o nome de Cristiano Ronaldo.