Um gesto do príncipe Harry, durante a deslocação junto de Meghan Markle e dos príncipes de Gales ao Castelo de Windsor no passado sábado, dois dias após a morte da rainha Isabel II, tornou-se viral nas redes sociais e foi alvo de vastos elogios por parte dos fãs da família real britânica.
O duque de Sussex agachou-se para consolar um cão que se encontrava entre o público que se congregou nas imediações do monumento localizado em Berkshire, fazendo-lhe uma festa e a fotografia desse momento representou para muitos uma manifestação de ternura por parte do príncipe.
Sarah Gracie, dona do labrador, de nome Louis, recorreu ao Twitter para se mostrar feliz com as partilhas desse momento: "O nosso querido cachorro Louis com o príncipe Harry. O Louis a expressar o seu respeito, também", escreveu inicialmente, tendo depois acrescentado: "Obrigado a todos por estes amáveis comentários sobre o nosso precioso Louis. Testemunhámos um momento verdadeiramente belo num tempo tão difícil para eles. O Louis teve o melhor dos dias e fica feliz quando lhe fazem festas e quando está rodeado de pessoas."