
O rei Carlos III foi o protagonista de uma sessão de fotografias em jeito de antevisão à grande cerimónia da coroação, que se realizará no dia 6 de maio, na abadia de Westminster, em Londres.
No entanto, houve um pormenor destes retratos que saltou à vista dos internautas: as mãos do monarca do Reino Unido não estão totalmente à vista nos registos que foram partilhados, gerando assim especulação sobre se o filho de Isabel II as estará a esconder intencionalmente, para evitar ser alvo de gozo.
"Mostrem-nos as mãos dele, cobardes" ou "Não acredito que o rei levou bullying ao ponto de nunca mais mostrar as mãos" foram alguns dos comentários publicados no Twitter, citados pelo ‘Daily Mail’.
Recorde-se que o rei Carlos III surge há vários anos com os dedos da mão inchados e de cor vermelha, tendo mesmo sido referidos como "dedos salsicha". Não se conhecem os motivos que levaram a esta condição, com várias possibilidades a terem sido apontadas por especialistas, tal como artrite, dieta com excesso de sal, efeitos secundários de medicamentos para a tensão arterial ou sofrer de um edema.