
Já está a todo o vapor o planeamento da coroação do rei Carlos III e os convites já começaram a ser endereçados a quem de direito, com vista à cerimónia agendada para o dia 6 de maio. Mesmo tendo em conta toda a polémica, o príncipe Harry e Meghan Markle foram alguns dos "felizardos", ao contrário de… Sarah Ferguson, que foi muito próxima da malograda princesa Diana dE Gales.
A ex-mulher do príncipe André, de 63 anos, admitiu durante uma sessão de perguntas em Nova Iorque, para promover o seu novo livro, que a sua presença na festa que celebra a ascensão ao trono do sucessor da rainha Isabel II está ainda "por determinar".
"Os convites ainda não foram enviados. Ou já?", questionou, tendo lhe sido respondido que sim, ao que ‘Fergie’ comentou: "Estou a viajar de momento, portanto, talvez tenha ido para outro lugar", frisou à editora da ‘Glamour’, Samantha Barry. Independentemente da sua presença, a duquesa de York refere que irá celebrar a coroação de qualquer das maneiras.
Refira-se que Sarah Ferguson, que era confidente da princesa Diana, defendeu recentemente os duques de Sussex, numa entrevista à ‘People’: "Não acho que qualquer pessoa tenho o direito de julgar outra. Não estou em posição para fazer quaisquer julgamentos. Tenho sido julgada toda a minha vida, e não tenho de o fazer com os Sussexes", explicou.