
Lisa Marie, a filha única de Elvis Presley, morreu aos 54 anos. Até agora sabia-se que tinha sofrido um ataque cardíaco mas agora foram revelados novos pormenores que contam o que aconteceu nos momentos antes da sua morte.
A cantora sofreu um ataque de coração no dia 12 de janeiro e foi levada de urgência para o hospital. Os médicos conseguiram reanimar a filha de Elvis e Priscilla , mas depois sofreu um outro ataque cardíaco quando já estava internada e foi nessa altura que a família decidiu que as equipas médicas não deveriam avançar com manobras de reanimação para tentar reverter a situação.
O pesadelo começou quando a empregada deu com Lisa Marie desfalecida no quarto. De acordo com o site 'TMZ', o ex-marido de Lisa, que tinha chegado nessa altura com as crianças da escola, fez as primeiras manobras para tentar reanimar a cantora. Apesar de separados, o ex-casal vivia na mesma casa.
Segundo a mesma fonte, Lisa terá recuperado o pulso antes de ter sido levada para o hospital. Contudo, não é revelado qual o seu estado de saúde, apesar de ter entrado no hospital com batimento cardíaco.
Foi já no hospital que sofreu nova episódio cardíaco, que lhe terá provocado, segundo o 'TMZ', morte cerebral. Situação crítica que levou a família a tomar a decisão de a deixar descansar para sempre.
Lisa Marie será sepultada no jardim de Graceland, a propriedade de Elvis Presley. Ficará no jardim da mediação, por onde todos os anos passam milhares de fãs de Elvis e turistas, que fazem questão de visitar a casa onde o rei do rock viveu até à sua morte, em 1977. Elvis também está sepultado em Graceland, tal como os seus pais e o filho de Lisa Marie, que tirou a sua própria vida em 2020.