
Sarah Ferguson falou novamente acerca do príncipe Harry e de Meghan Markle, que continuam sob fogo no que à casa real britânica diz respeito. A duquesa de York, de 63 anos, que durante o seu percurso também se deslocou para os Estados Unidos, reforçou que não consegue julgar a decisão do duque de Sussex.
"Vejam o quanto ela ama o Harry e os seus filhos e lhe dá um amor que ele nunca teve antes", frisou a ex-mulher do príncipe André, em entrevista à PA News Agency. Fergie falou ainda sobre os motivos para ter ido para terras norte-americanas: "Vi na América um local de apoio e não consigo agradecer o suficiente às pessoas americanas pelo que me deram e o que fizeram por mim".
Recorde-se que Sarah Ferguson, que era amiga próxima da princesa Diana, já se havia referido aos Sussexes de forma positiva no início do mês: "Não acho que qualquer pessoa tenho o direito de julgar outra. Não estou em posição para fazer quaisquer julgamentos. Tenho sido julgada toda a minha vida, e não tenho de o fazer com os Sussexes".