
Sarah Ferguson e o príncipe André vão voltar a subir ao altar 25 anos depois de se terem divorciado? A duquesa de York falou sobre essa possibilidade numa entrevista recente ao jornal 'The Telegraph'.
Mesmo depois do divórcio, o casal consegui manter uma grande e sólida amizade, que vai muito além do facto de terem duas filhas em comum. Esta é uma realidade irrefutável e conhecida de toda a gente. Mas recentemente começaram a crescer rumores de que Sarah e André estarão a ponderar voltar a casar.
Questionada sobre isto, a duquesa de York não deixou de clarificar a situação: "Tudo o que posso dizer é que estamos muito felizes com a forma como estamos agora. Sempre dissemos que somos o casal divorciado mais feliz do mundo. Estamos divorciados, mas não separados um do outro. Somos um pai e uma mãe que se apoiam mutuamente e que acreditam que família é tudo o que importa", disse Sarah Ferguson.
Acrescentou ainda: "Estou orgulhosa do trabalho que temos feito para criar as nossas filhas e criar um núcleo duro muito forte. As nossas palavras-chave são comunicação, compromisso e compaixão", revelou ainda a mulher que tem mostrado um importante apoio do filho da rainha Isabel II, especialmente agora que o príncipe foi afastado da coroa por ter o seu nome envolvido no escândalo sexual de Jeffrey Epstein.