
A infanta Cristina não está disposta a perdoar a mais recente traição de Iñaki, com quem tem 4 filhos. Esta não foi a primeira vez que o antigo atleta colocou o pé em ramo verde, mas o facto da traição ter sido tornada pública e os desenvolvimentos que desde essa altura aconteceram, fizeram a filha mais nova de Juan Carlos tomar uma decisão: acabar com o casamento e não perdoar.
Quem o diz é a revista 'Lecturas', que dá conta que Cristina não aceitou perdoar o ainda marido e que quer seguir em frente com a sua vida, depois de ter estado ao lado de Iñaki durante tantos escândalos, nomeadamente no tempo em que ele cumpriu pena de prisão por corrupção e negociatas.
"Não vai haver reconciliação nem perdão", garante fontes do núcleo mais próximo da infanta, citadas pela revista, cujo o artigo foi escrito pela jornalista Pilar Eyr, especialista em assuntos da monarquia. No artigo é dito que a infanta não vive um sentimento de culpa por alegadamente ter "falhado" no casamento. Garante ainda que o amor acabou e que ela quer encerrar este ciclo. Esta decisão de abraçar um novo capítulo na sua vida acontece depois de ter tido um encontro com Iñaki em Barcelona, momento em que o ex-duque de Palma tentou uma reconciliação... mas sem êxito.
No artigo é dito que a infanta não vive um sentimento de culpa por alegadamente ter "falhado" no casamento. Garante ainda que o amor acabou e que ela quer encerrar este ciclo.