'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Casas Reais

Sem perdão. Kate Middleton prepara-se para confrontar Meghan Markle

A princesa de Gales, Kate Middleton, não quer deixar Meghan e Harry regressarem ao Natal da família real sem um "confronto".
29 de novembro de 2023 às 20:44
Estes são os looks mais caros que Kate Middleton e Meghan Markle usaram este ano
Com um novo guarda-roupa de quase 200 mil euros, este é o look mais caro que Kate Middleton usou este ano, na antestreia de 'Tom Cruise'
O vestido longo Roland Mouret custou 3054 euros, segundo o 'Daily Mail'
Os sapatos Prada e a mala Alexander McQueen já tinham sido comprados com orçamentos de anos anteriores. Mas os novos brincos custaram quase 11.947 euros
Meghan Markle gastou 89.367 euros ao longo do ano em novas roupas, segundo o 'Daily Mail', mas foi no seu regresso à Europa que usou o fato mais caro
Na chegada à Haia, em abril, Meghan usou um fato Valentino de 3.620 euros, com uma mala Valentino Garavani de 2.488. Os sapatos, brincos e o colar já tinham sido comprados em anos anteriores. O relógio pertencia à coleção da princesa Diana
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
Meghan Markle, duquesa de Sussex
Meghan Markle, duquesa de Sussex
As conversas de paz entre o príncipe Harry e o rei Carlos III levantaram a possibilidade de o duque de Sussex levar a família para passar o Natal de 2023 no Reino Unido com outros membros do palácio. Os planos estão a deixar a princesa de Gales, Kate Middleton, "ansiosa".

De acordo com o 'Mirror', "os planos estão todos no ar, eles não têm certeza do que está a acontecer, o que naturalmente está gerar muitos sentimentos incertos e Kate sente-se com stress e nervosa com tudo isso", disseram fontes do palácio.

"Kate só quer um Natal tranquilo em família, sem drama, e ela sabe que se Harry e Meghan aparecerem isso vai estragar tudo. Eles serão forçados a suportar ainda mais conflitos e perturbações", explicou ainda. 

Mas se o reencontro realmente acontecer, Kate "não deixaria passar" Meghan Markle e a sua família sem um "confronto" real. 

O príncipe William também está "ansioso" com a possibilidade de enfrentar os Sussex, mas "não deseja ver o irmão". No entanto, William "adoraria ver a sobrinha e sobrinho", Lilibet e Archie, com quem não tem nenhuma relação.

Harry e William estão de relações cortadas desde que o duque de Sussex decidiu deixar as funções como membros séniores da casa real. A publicação do livro 'Spare' ('Na Sombra') em janeiro agravou o crise entre os filhos da princesa Diana. Na biografia, Harry acusa William de agressão e ajudar a plantar histórias negativas contra Meghan.

Com o rei Carlos III, a relação de Harry tem sofrido altos e baixos mas no aniversário de 75 anos do rei, há cerca de duas semanas, as tensões começaram a ser tratadas. Harry disse no livro que a rainha Camilla sacrificou-o nos tablóides britânicos para que ela pudesse ter histórias positivas.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas