
Karina Bacchi, que viveu um romance com Cristiano Ronaldo, denunciou a existência de orgias e drogas nos bastidores das novelas no Brasil durante a sua participação no podcast religioso ‘Cortes YAHPodCast', apresentado por Lamartine Posella.
A ex-atriz da Globo, agora evangélica, refere que tudo isso a levou a abandonar o mundo da ficção televisiva brasileira por não se enquadrar nele. Recorde-se que Karina viveu uma relação discreta com CR7 em 2007 durante o verão, e que depois, em 2010, terão voltado a namorar, outra vez de forma muito discreta, mas que foi notícia em todo o lado.
"Nas poucas festas a que eu fui sentia-me um peixe fora de água. Não tinha aquilo de ir à noite ou ter esse período de festas. Não me sentia à vontade", começou por afirmar a paulista de 45 anos.
Quando confrontada sobre se existia prostituição no meio e pessoas dentro deste que saíam com realizadores, Karina respondeu positivamente: "As pessoas percebem que há uma proteção… Festas realmente em que eu ia à casa-de-banho, abria uma porta errada e via-se droga na mesa, cocaína, um com outro, com três, com quatro. Em festas de realizadores das novelas, via-se essas coisas. Vi atores famosos que estão nas novelas [a fazê-lo]. Tudo isso tirou-me o prazer de ser atriz", explicou.
"Por mais que seja interessante viver as personagens, comecei a pôr na balança certas coisas: que exemplo é que essa personagem está a dar ou…aquilo está a sair da minha boca mas é tão feio e jamais o faria, porque é que o vou fazer numa personagem?", concluiu a atriz que participou em mais de uma dezena de novelas entre 2000 e 2010, tornando-se depois apresentadora.