'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Sozinha e doente, rainha Sofia recai em vício preocupante

A mãe do rei Felipe VI passa por uma das fases mais difíceis da sua vida. Essa será a razão por ter voltado a velhos e prejudiciais hábitos para a sua saúde. Tudo às escondidas dos filhos.
31 de janeiro de 2025 às 15:03
sofia, rainha sofia
sofia, rainha sofia
sofia, rainha sofia
sofia, rainha sofia
pub
sofia, rainha sofia
sofia, rainha sofia
sofia, rainha sofia
sofia, rainha sofia
sofia, rainha sofia
sofia, rainha sofia
sofia, rainha sofia

O estado de saúde da rainha Sofia tem vindo a deteriorar-se com o passar do tempo e, agora, surgem notícias preocupantes que tem a ver com o facto da emérita ter recaído em vícios do passado e pouco saudáveis. Tudo às escondidas da família.

Os problemas de Sofia estão a suscitar uma imensa preocupação no seio da família real espanhola com Felipe VI a pernoitar, várias vezes, na ala do Palácio da Zarzuela que está reservada à rainha. O monarca espanhol não quer que a mãe não fique sozinha.

A verdade é que, durante o ano de 2024, a mulher de Juan Carlos passou por vários momentos delicados como, por exemplo, o agravamento do estado de saúde da irmã, a princesa Irene da Grécia, que sofre de Alzheimer. Além disso, teve ainda de enfrentar as polémicas declarações de Bárbara Rey, ex-amante do marido.

Marisa Martín Blázquez, jornalista espanhola, revela ainda que, no meio das várias tensões e discussões na família real, Sofia acaba por se sentir bastante solitária: "Ela sente que os netos têm os próprios planos, são mais velhos e estão a viajar (...) Ela tem-se sentido bastante sozinha".

A jornalista afirma que os funcionários o terão feito pelo bem da rainha que, apesar de ter sido proibida pelos médicos, devido à idade e aos problemas de saúde, a emérita ainda fuma alguns cigarros, mas sempre em segredo.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável