
Depois de Meghan Markle se ter divorciado do primeiro marido, Trevor Engelson, no auge da fama da série de advogados 'Suits', foram-lhe atribuídos vários romances.
A antiga atriz era vista e fotografada com vários homens, entre os quais o golfista profissional Rory McIlroy.
Apesar de nunca terem confirmado o namoro, a proximidade e cumplicidade entre os dois era mais que óbvia: além de serem 'apanhados' frequentemente em encontros e jantares a dois, participaram juntos na moda viral de consciencialização da esclerose lateral amiotrófica - em que as pessoas eram desafiadas a gravar vídeos a levarem com água fria na cabeça - e Meghan até lhe dedicou um texto repleto de elogios no seu antigo blogue, 'The Tig'.
"Além da sua ética de trabalho e brincadeira, a mais adorável qualidade deste homem é a sua personalidade - o mais genuína e honesta possível, que aprecia um simples sorriso, nunca recusa uma fotografia com um fã, adora um prato de ragu e expressar o seu amor pelos seus pais, algo que é raro em homens da sua idade. Ou em qualquer idade. Ele não é só 'um homem a sério'... é mesmo real", escreveu Meghan.
Depois de Meghan ter começado a namorar com o príncipe Harry, em 2016, Rory conheceu aquela que viria a ser a sua mulher, Erica. Contudo, o casal viria a divorciar-se em maio do ano passado.