
Depois de atacar duramente na imprensa a irmã nos últimos meses, Samantha Markle quer fazer as pazes com a duquesa de Sussex... para poder conhecer o sobrinho.
"Estamos todos a dar as boas-vindas a este bebé, Markles, Raglands, Sussex, Windsors", garante a meia-irmã da mulher do príncipe Harry. "Todos nós fizemos uma contribuição para esse rapazinho maravilhoso que provavelmente crescerá para ser um homem excepcional e que gostaríamos de tratar como se fossemos uma família", diz Samantha em entrevista ao 'Daily Mail'.
"Seria bom não reagir ao que ouvimos nas notícias mas conhecê-lo pessoalmente e deixar a ele julgar por si mesmo. Quero que ele saiba que tem uma família grande e faz parte de um tempo histórico incrível e que estamos todos animados por ele", acrescenta.
"Eu amo a Meghan, ela é a minha irmã mais nova e não importa o que dissemos, ela tem de fazer a coisa certa. Só quero dizer: Meg, tens um mundo aqui e uma família nos Estados Unidos que está animada por vocês".
Mas Samantha reconhece que a irmã e o príncipe têm motivos para continuar zangados com ela e com o pai, mas quer fazer as pazes. "Eu realmente adoraria fazer parte da vida do bebé. Mais do que isso: Meg também é seu bebé. Quero que a Meg faça parte da sua vida, quer que a Meg possa compartilhar este lindo tempo com o pai da maneira que ela puder. Acho que é importante para ela também. Ela que decida fazer a coisa certa para o meu pai. A vida é curta e nós somos uma família. Espera que ela decida a coisa certa", pede a irmã de Meghan.