
Foi há apenas dias que Pamela Anderson decidiu tornar pública a traição por parte de Adil Rami, com quem estava há mais de dois anos. Depois de escrever uma longa mensagem onde se dizia "destroçada", a atriz garante que, apesar de ter ponderado manter-se em silêncio, tem a responsabilidade de ajudar outros.
É desta forma que Pamela Anderson começa a longa publicação onde, através de uma troca de emails, prova a traição do ex-namorado Adil Rami com a mãe dos filhos gémeos do futebolista, Zayn e Madi.
Sidonie Biémont, com quem o futebolista esteve durante cerca de seis anos, assumiu ter mantido uma relação sexual com o ex-namorado de Pamela, durante o período em que este estava com a atriz.
Pamela Anderson começa por enviar um email a Sidonie onde se pode ler: "Eu nunca me quis meter entre os dois e sempre o encorajei a resolver-se contigo. (...) Não quero problemas, só quero ajudar e saber se estás bem."
A ex-companheira do jogador responde: "Nós terminámos a relação em 2017 e todos os verões voltávamos. Mas descobri pela imprensa que ele te conheceu. Fiquei chocada e triste. Mas durante um ano e meio continuámos a ver-nos como amantes e ele dizia que ia terminar tudo contigo em breve."
Sidonie continua: "Já em 2019 ele disse-me para estar atenta à imprensa porque ele ia acabar tudo porque me amava e tinha saudades da nossa família."
Pamela, chocada, responde: "Nunca conheci um homem assim, que vivesse múltiplas vidas. Estou chocada. Sinto muito por ti e pelos teus filhos. Eu vou deixá-lo. Desta, é de vez. Tentei deixá-lo mais de 10 vezes mas ele encontra-me sempre".
A atriz termina assim: "Estou tão feliz por ter entrado em contacto contigo, é um alívio." A ex-namorada e mãe dos filhos do futebolista reage: "Eu não acredito que estou a ler isto. Ele é um mentiroso".
Sidonie garante que de todas as vezes em que Pamela aparecia ao lado de Rami ele dizia-lhe que era tudo fingido porque eram só amigos e já tinham terminado a relação.
As duas prosseguem a troca de emails e descrevem as relações abusivas que mantiveram com o desportista e a resposta final é de Sidonie para Pamela, onde se pode ler: "Como me sinto hoje? Traída, envergonhada, a tremer, a chorar. Nós estivemos juntos durante seis anos."
A troca de mensagens entre ambas termina com Sidonie acusando Rami de ser igual ao próprio pai: "Ninguém merece ter ao lado uma pessoa tão louca e psicologicamente instável como ele. Ele é igual ao pai dele."