
José Castelo Branco continua a viver em casa da amiga Marluce. Depois de uns tempos em que esteve em casa de um amigo, na Expo, Lisboa, o polémico socialite regressou ao apartamento da ex-mulher de Carlos Cruz. Isto acontece desde que ficou impedido de entrar no palecete de Sintra, propriedade de Betty Grafstein, e aceder às suas contas, na sequência da denúncia de violência doméstica por parte da milionária norte-americana.
A ex-mulher de Carlos Cruz ofereceu guarida a Castelo Branco e, segundo revelou Zulmira Garrido no 'Passadeira Vermelha', programa da SIC Caras, até já lhe terá comprado roupa e outros bens, uma vez que o socialite terá ficado apenas "com a roupa que levava no corpo" na altura da detenção.
No passado sábado o antigo 'marchand d'art' em entrevista em direto na TVI falou da amiga: "Estou em casa de uma amiga, da Marluce, que tem sido uma amiga inacreditável, que tem sido uma irmã. E eu tenho visto quem são os meus amigos atualmente. Eu sinto-me sempre sozinho e tenho muito medo da solidão. Aliás, uma das coisas que eu penso é que nada acontece em vão", explicou-se Castelo Branco.
E disse mais: "E se Deus está a permitir que eu esteja a padecer, que esteja a carregar com esta cruz, até ao Calvário, até à crucificação, eu penso sempre que a cruz é pesada, mas que o fardo é leve, porque eu tenho continuado", concluiu o socialite que reconhece a amizade de Marluce e o quanto ela tem sido essencial. Uma "divida" que será difícil de compensar.