
As gémeas do 'The Voice', na RTP1, e que foram escolhidas para a equipa de Diogo Piçarra, são filhas do gestor e milionário da aviação civil Luís Mirpuri, um dos fundadores da companhia aérea Air Luxor, a empresa bandeira da família de origem paquistanesa. Sílvia e Luísa, de 27 anos, são ainda presença assídua em festas do jet-set e, desde que cantam, convidadas para abrilhantar alguns dos eventos glamorosos dos ricos e poderosos.
Uma das últimas festas em que as manas de Miraflores estiveram presentes, sabe a TV Guia, foi em The Great Gatsby, evento temático, ao estilo dos anos 20 do século passado, organizado por Gilda Paredes Alves, no Hotel Palace Estoril, em Cascais.
Além de festas onde acompanham os pais, Sylvia Simões Mirpuri e Luís Mirpuri, a filha Luísa é, com frequência, chamada a cantar no baile veneziano, um evento da alta-roda. Mas não só. Luísa, que é professora de canto e piano na Academia de Música de Miraflores, atua, com frequência, em serões no Casino Estoril, em duo com o noivo, o pianista Pedro Baião.
Ambas têm agora um lugar garantido, até à etapa das Batalhas, no The Voice Portugal, mas a gémea Luísa não é totalmente novata nas andanças de concursos na RTP, e até já ganhou um deles - o A Capella, em 2017. "Eu era a maestrina, mas o coro mudou. Tornámo-nos mais uma banda e eu cantava com eles. Fizemos uma música mais pop e ganhámos. Gravámos um CD na Sony Music, demos concertos na FNAC de Lisboa e do Porto, mas depois eu quis seguir uma carreira a solo e saí", contou, em setembro, numa entrevista ao canal de Youtube Johnny Guitar.
Toda a história na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.