
Sara Norte deixou uma mensagem comovente nas redes sociais, admitindo que, para quem perde alguém, como é o seu caso, o Natal é uma altura de grande tristeza e não de alegria.
Nos últimos anos, a atriz e comentadora do 'Passadeira Vermelha' perdeu não só a mãe, Carla Lupi, como a meia-irmã de apenas 14 anos, Beatriz, ambas vítimas de cancro.
"Estes dias são sempre complicados para quem perdeu alguém que amava. As saudades estão presentes o ano todo, mas, nesta época, acabamos por estar mais sensíveis", começou por desabafar, partilhando uma fotografia da sua mãe com a irmã.
"Digam aos vossos o quanto os amam durante o ano todo e não só no Natal e valorizem-nos no dia a dia", aconselhou ainda.
"Nestes dias, vou estar mais na minha, porque não estou para fingir estar feliz quando, na verdade, não é assim", admitiu então.
"Tenham um Feliz Natal e aproveitem ao máximo! Beijinhos", completou.
Recorde-se que Beatriz era fruto da relação de Carla Lupi com João Ricardo. A menina não resistiu a uma leucemia, em 2020. Carla Lupi morreu em 2012 com um cancro no pulmão quando Sara se encontrava presa em Espanha por tráfico de droga.