
Marie Brethenoux nasceu em França e mudou-se para Portugal assim que abriram as fronteiras, depois do confinamento obrigatório, com o intuito de mudar de vida e tornar-se agricultora, mas receia que o passado possa afetar a futura relação.
É que a jovem agricultora das Caldas das Rainha foi modelo de revistas masculinas e trabalhou como stripper durante cinco anos. Em 2008, chegou inclusivamente a ganhar o prémio de 'Melhor Rabo de Portugal': "Ganhei um prémio, já foi em 2008, já foi há muito tempo… As pessoas vão descobrir. É um prémio que não tem nada a ver com agricultura", contou Marie esta manhã, 6 de setembro, no programa 'Casa Feliz'.
Admitiu a João Baião e Diana Chaves: "Diverti-me, tenho boas memórias, quando for mais velhota vou me lembrar deste prémio com muito orgulho", assumiu. Nesta conversa disse ainda que procura "um homem que não tenha medo do compromisso e que aceite que eu vou envelhecer".
Para além de explicar ainda que quer "um homem que aceite que eu não sou a menina das revistas", Marie Brethenoux revelou que se candidatou porque "precisava de uma pequena ajuda para encontrar o amor" já que garante não ter vida social desde que resolveu recuperar a quinta que herdou dos avós.
.