
Luciana Abreu fez uma queixa contra o ainda marido Daniel Souza na polícia por violência doméstica e pediu às autoridades um botão de pânico.
De acordo com uma fonte do 'Correio da Manhã', "a separação terminou de forma feia e vão ser descritas em tribunal coisas graves".
"Luciana quer um botão de pânico para que as autoridades sejam imediatamente informadas se o Daniel se aproximar. E quer que ele tenha pulseira pra que seja avisada no caso de ele esta nas imediações. Mas tudo isto será avaliado em tribunal", acrescentou a mesma fonte que não foi identificada.
Lucy, de 33 anos de idade, fez a denúncia às autoridades no dia 30 de dezembro, tendo chamado a polícia a casa, em Cascais, para recolherem provas da alegada agressão.
Luciana e o guia turístico Daniel Souza casaram-se em outubro de 2017 e têm duas filhas, as gémeas Amoor e Valentine, que nasceram de forma prematura há um ano e três meses.
Este é o segundo divórcio da cantora e atriz da SIC, que se separou de Yannick Djaló em 2013, tendo feito também acusações de violência doméstica. O ex-casal também tem duas filhas, Lyonce e Lyanni.