
Eduardo Ferreira, o conhecido Dudu, foi concorrente da casa do 'Big Brother Verão', mas acabou por ser expulso na passada noite de domingo, 10 de agosto. Como tal, esta manhã esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no programa 'Dois às 10' e, para além de falar sobre a sua participação na experiência, falou também sobre o tema da herança do cantor Marco Paulo, com quem mantinha uma forte amizade.
Durante a conversa, Cristina Ferreira questionou o polémico herdeiro sobre a sua reação quando descobriu que constava no testamento do cantor: “Já não me lembro, eu sei que na altura o meu telefone não parava. E eu não estava preparado para isto”, confessou o bombeiro.
Cláudio Ramos seguiu o assunto e questionou quando é que todo este processo da herança e da partilha dos bens se resolverá: “Já tivemos a primeira reunião e agora vamos ver. (…) Tudo o que vier, claro que é bom. E se eu não aceitasse eu acho que estava a desrespeitar o Marco“, respondeu Dudu, que acabou por afirmar que não sabe quanto dinheiro é ao certo: “Não sei, não faço a mínima ideia. Mas também não é esses milhões, não é.”
O apresentador Cláudio Ramos quis ainda saber se Eduardo tinha a real noção da extensão dos bens de Marco Paulo: “Não, isso agora está entregue ao advogado, há muita coisa que eu não sei. Imobiliário, como é lógico, isso sei”, afirmou ainda.