O filho mais velho de David e Victoria Beckham pôs fim a meses de especulação para garantir que está de costas voltadas com os pais, revelando uma narrativa que deixa a mãe como a grande vilã. Mas será que é mesmo assim? Depois da polémica, há quem traga agora o outro lado da história e denuncie a poderosa influência que a família bilionária da mulher, Nicola Peltz, passou a ter em Brooklyn. Entenda a guerra, os interesses em jogo e como o lavar de roupa suja pode fazer ruir a fortuna de uma das famílias mais mediáticas do globo.
O mestre da elegância e do bom gosto morreu ontem aos 93 anos. Aquele que foi seu companheiro de vida e de negócios homenageou o estilista italiano com uma curta mas muito emotiva mensagem.
O milionário Jota Cabrera Bonny é o novo namorado da conhecida jornalista. Depois da hospitalização de urgência de Sara manteve-se permanentemente à sua cabeceira.
Com a morte da mais famosa atriz francesa de todos os tempos, levantam-se muitas questões sobre o destino da herança milionária. BB tinha um único filho, mas a relação deles sempre foi fria e distante. Será que Nicolas-Jacques foi deserdado pela própria mãe?
Entre nomes como Dior, Cartier ou Gucci, há um rosto português que tem sido o grande responsável pelo maior cosmopolitismo da Avenida da Liberdade, que se engrandece perante os gigantes da Europa. Assume que investir num país com uma "carga fiscal gigantesca, quase insuperável" não é fácil, mas que o coração pesa sempre para o lado luso, onde admite haver ainda muitas oportunidades, sendo que as mais a encantam são no segmento do luxo. "Há imensas oportunidades em Portugal, mas não há espaço em Portugal para um turismo de massas, Portugal deve ser preservado e um turismo de massa não penso que seja o melhor para o País."
Conta que "oficialmente" teve 17 homens, sendo o mais conhecido Alain Delon, que defendeu até ao fim, mesmo quando nome deste se envolveu em polémicas. Assumiu-se como uma mulher de paixões, nunca quis ser mãe embora tenha tido um filho e acabou dedicada à causa animal e numa surpreendente aproximação à extrema direita francesa. A musa da liberalização sexual e icónica atriz morreu, aos 91 anos de idade.
Há apenas uma música de Natal mais popular do que o estrondoso êxito da cantora, que, passado 30 anos do seu lançamento, continua a render-lhe milhões de euros anualmente.