
Betty Grafstein deu entrada numa unidade particular de saúde no passado dia 20 de abril. Há um mês que a norte-americana foi hospitalizada supostamente no seguimento de uma queda, com lesões no corpo. No entanto, no passado dia 2 de maio, a antiga empresária terá denunciado José Castelo Branco aos profissionais de saúde por um alegado crime de violência doméstica.
Durante este período de tempo, já terá metido os papéis para se divorciar de José Castelo Branco. O único filho da milionária, Roger Basile, tem acompanhado toda a situação à distância uma vez que o empresário norte-americano estaria impedido de viajar por motivos de força maior.
De acordo com a TV Guia, Roger não conseguiu viajar para Portugal porque ele também estaria internado no hospital, impedido de sair dos Estados Unidos. Entretanto, ma fonte próxima da joalheira, de 95 anos, garantiu agora à FLASH! que Roger Basile já se encontra em condições de viajar e que seria "provável que para a semana já cá esteja."
E de facto assim é. O único filho de Lady Betty já está em Lisboa para se inteirar pessoalmente sobre o estado de saúde da mãe e ajudar no processo de divórcio. À sua chegada ao aeroporto Humberto Delgado, Roger tinha à sua espera uma equipa de jornalistas da TVI, mas recusou-se a falar remetendo-se ao silêncio sobre toda a polémica que rodeia a milionária dos diamantes.