
Há novos detalhes sobre a famosa visita do filho de José Castelo Branco, à madrasta, Betty Grafstein.
Zulmira Garrido contou que a visita de Guilherme ao hospital correu tão bem que ele tentou regressar novamente... "mas não o deixaram".
"[A Betty] falou imenso com ele, perguntou pela Constança e disse que gostava imenso de a ver. Tanto que o Guilherme tentou ir lá no dia seguinte mas já não o deixaram", começou por dizer no 'Passadeira Vermelha, da SIC.
A comentadora do programa da SIC revelou ainda que Guilherme esteve sempre acompanhado por uma médica durante a visita e acabou por ficar transtornado, chegando mesmo a chorar devido a toda a situação.
"Eu ouvi o Guilherme a chorar e a pedir para que o deixem em paz, que o separem deste processo todo. Ele não tem nada a ver com isto, quer ter paz, ele e a família, e está completamente desfeito porque não tem nada a ver com isto e não quer ter nada a ver com este assunto, mesmo. Ele está muito desgastado", contou.
Recorde-se que, apesar de sempre ter apoiado o pai publicamente, Guilherme prefere neste momento delicado proteger-se a si e à sua família.
"O Guilherme vai apoiar o pai em tudo, sem dúvida, mas agora há o outro lado da moeda: a mulher e sobretudo a filha, que é o que ele mais ama na vida e quer protegê-la acima de tudo. Isso faz com que tenha de pôr travões às polémicas e confusões em que o pai está envolvido porque ele já sofreu muito. Agora, é tempo de se focar nele, portanto ele vai estar ao lado do Zé, mas o Zé sabe que o Guilherme precisa do espaço dele, e que não vai permitir que isso respingue para o lado dele", disse uma fonte ouvida pela 'The Mag'.