
A morte de Pedro Lima deixou Liliana Campos e o marido Rodrigo Herédia devastados. Amigos do ator há várias décadas, o casal sofreu bastante com a perda do amigo que morreu de forma inesperada, dia 20 de junho.
O empresário, marido de Liliana, foi obrigado a voltar a São Miguel, Açores, por motivos profissionais, deixando Liliana Campos fragilizada, em Lisboa. A apresentadora do 'Passadeira Vermelha, SIC, segundo o site FLASH apurou ainda não está completamente recuperada da tragédia e esteve "muito em baixo nos últimos tempos". "Não parece a Liliana de sorriso fácil. Foi tudo muito inesperado e ela ainda está muito triste. O Rodrigo liga-lhe a toda a hora porque está preocupado", revela fonte próxima da apresentadora.
Uma tristeza que tem passado para os espectadores do programa da SIC e para os seus fãs nas redes sociais, que regularmente lhe dão força para ela não esquecer o amigo "mas lembrar o que era bom estarem juntos", como aconselha uma seguidora.
A apresentadora, de 49 anos de idade, fez questão de agradecer o apoio que tem recebido desde a partida de Pedro Lima. "Todos os dias são dias de agradecer, mas hoje, e mais uma vez, o meu agradecimento vai para si, que ao longo destas semanas tirou tempo, ao seu tempo, para me acarinhar".
Liliana Campos aproveitou o fim de semana para "fugir" para os Açores, para junto do seu grande amor, Rodrigo Herédia, que tem sido o seu grande pilar nesta fase difícil. "Estou de volta p'ró meu aconchego. Trazendo na mala bastante Saudade. Querendo. Um sorriso sincero, um abraço para aliviar meu cansaço e toda essa minha Saudade", escreve ela citando uma canção de Elba Ramalho.
Será, como ela mesmo diz, uma visita curta mas suficiente para a deixar a sorrir