
Pedro Granger foi o concorrente expulso do ‘Hell’s Kitchen Famosos’, da SIC, no episódio emitido neste domingo. Apesar das parcas habilidades culinárias com que se apresentou na cozinha de Ljubomir Stanisic, o ator de 44 anos resistiu através do esforço e compromisso que demonstrou.
"És uma das pessoas que entrou aqui sem saber estrelar um ovo nem fazer uma torrada. Estares aqui na sétima semana a conseguir aguentar-te nesta cozinha… és verdadeiramente o quarto milagre de Fátima. Tens sido uma pessoa extremamente correta, coerente, que está sempre disposta a animar e ajudar, mesmo que não perceba de nada, mas que mais bem empratou o camarão aguachile de toda a gente até hoje nesta cozinha", disse Ljubomir Stanisic.
"Eu e tu vamos continuar a ser amigos fora daqui, porque tu hoje vais sair. És a pessoa que vai ter que abandonar a nossa cozinha. Telefonaste-me no outro dia, [o diploma] é um prémio para ti, porque ficaste na história da cozinha e és a pessoa que mais nomes criou aqui", explicou o ‘chef’ bósnio, que assim decidiu em prol da continuidade de Diogo Amaral, o outro nomeado.
Apesar da desilusão, Pedro Granger nunca deixou de encarar este final com o seu característico bom humor: "A pergunta a fazer é como é que eu aguentei sete episódios nesta chafarica, essa sim é a grande questão."
O intérprete recebeu um adeus caloroso dos restantes participantes do programa, que não ficaram indiferentes à sua companhia: "O Pedro é uma pessoa que me vai ficar guardada, é um amigo que eu levo para a vida", afirmou Luís Lourenço.