
Ana Garcia Martins, 42 anos de idade, mais conhecida pelo seu alter ego cáustico e corrosivo A Pipoca Mais Doce, foi uma das discípulas do 'terrível' Ljubomir Stanisic, no reality da SIC, 'Hell's Kitchen'. A influencer digital levou uma táctica para sobreviver ao 'temível' chef bósnio.
"Eu ia preparada para ouvir gritos e para ignorar. Muitas vezes, estava a ouvir a voz dele e, para mim, já era só um ruído de fundo. Ouvia um barulho, mas ignorava", garantiu Ana, explicando melhor: "Se tivesse atenção e estivesse a parar a cada raspanete que nos passava, eu não fazia mais nada. Em mim, baixou ali uma técnica de abstração para não o ouvir."
Porém, à sexta semana, a tática falhou e Ana Garcia Martins acabou expulsa do programa. "Saí na hora certa", desabafou. Cáustica, a Pipoca não resistiu a deixar algumas 'bocas' na hora de abandonar a 'cozinha dos infernos'. Tiros certeiros a Pedro Granger, a quem não popou nas ironias e garante não ter "qualquer talento" para a cozinha.
"Espero que seja o próximo a sair, muito me surpreenderá se não for. Caso contrário, estou a vê-lo a caminhar para a vitória", alerta Ana Garcia Martins à TvMais. "Ele é boa pessoa, sportinguista, mas não sabe cozinhar", remata, provocadora, à mesma publicação.
"Gravei este vídeo no dia em que fui expulsa do 'Hell’s Kitchen' e mantém-se atual. Adorei participar, mas a minha nabice estava a ficar demasiado evidente, por isso estava na hora de ir andando para casa (...) Obrigada a todos, que ganhe o melhor e que o melhor não seja o Pedro Granger, porque isso era o apocalipse!", partilhou Pipoca no dia da expulsão, em tom de brincadeira.
Pedro Granger deixou uma mensagem à amiga na sua página de Instagram