A agência que representava várias estrelas da televisão foi declarada insolvente e há várias estrelas de televisão que perderam muito dinheiro. Muito dinheiro mesmo!
Aos 50 anos, e depois dos anos em que cedeu ao vício do jogo, a antiga glória do Benfica foi declarada insolvente. Chegou a pedir o rendimento social de inserção, assume que bateu no fundo, mas também que nunca baixou os braços, fazendo o que for preciso para se reerguer. O início de uma história de superação.
Foi dono de um dos maiores grupos de clínicas dentárias em Portugal, atendia os pacientes mais famosos e construiu um império de milhões... que ruiu. Declarado insolvente pelo tribunal, Paulo Maló está impedido de exercer funções de gestão durante seis anos, mas mantém os luxos para a família. Afinal, o que se passa?
Acusado de violência doméstica por parte de Frederica Lima e Nádia Lopes, o ator da TVI enfrenta vive dias muito difíceis. Deve vários milhares de euros em rendas, às mães das duas filhas, ao banco e às finanças.
O reconhecido cirurgião plástico dos famosos alega que a clínica que dirige está insolvente. Pediu ajuda à Segurança Social e conseguiu apoio judiciário.
A cantora poderá voltar a sentar-se no banco dos réus para explicar o seu processo de insolvência. Aguardam-se novos desenvolvimentos a uma polémica que se arrasta há já tanto tempo nos tribunais.