
A tarde desta quinta-feira não tem sido a mais tranquila para Andreia Dinis, que decidiu fazer uma publicação no Instagram a criticar a posição de Donald Trump sobre o porte de armas nos EUA e acabou sendo vítima de uma onda de acusações.
A atriz de 40 anos mostrou-se irritada com os comentário do presidente dos Estados Unidos, em que ele argumenta que alguns professores deveriam ter armas para evitar massacres dentro das escolas, o que Andreia não esperava era que os seus seguidores reagissem de forma agressiva.
"For real? [De verdade?] Esta é a solução que este tipo quer para acabar com os massacres nas escolas? E que tal impedir que qualquer pessoa compre uma arma (de guerra inclusive)", escreveu a atriz, criticando o presidente norte-americano.
Os ataques vieram logo em seguida, Andreia Dinis responde nos comentários e o conflito fica intenso ao ponto de a atriz dizer que iria apagar as mensagens ofensivas. O principal crítico da discussão, contudo, tem um perfil de Instagram vazio e sem qualquer fotografia, para não ser identificado.
O principal crítico da discussão, contudo, tem um perfil de Instagram vazio e sem qualquer fotografia, para não ser identificado.
As polémicas declarações de Trump foram feitas entre esta quarta e quinta-feira no Twittter do presidente norte-americano e chegam 1 semana depois do massacre na escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, Flórida, no qual morreram 17 pessoas. Os jovens foram assassinados por Nikolas Cruz, de 19 anos, com uma AR-15 semiautomática, comprada legalmente.