
Ângelo Rodrigues está a conhecer o Nepal. Para além de estar a conhecer os encantos do país localizado na Ásia Meridional, o ator de de 35 anos tem se envolvido e experienciado também a cultura do país, convivendo com os nepaleses e praticando os seus costumes.
Exemplo disso foi o mel alucinogénico típico do Nepal que Ângelo Rodrigues provou. "Sabiam que o mel no Nepal é alucinogénico?", começou por escrever o ator português, acrescentando de seguida "Pois é, eu e o Zé Vilas Boas quisemos experimentar e o resultado foi... inesperado".
Através de um vídeo que publicou no Instagram, Ângelo Rodrigues contou todos os pormenores sobre os efeitos secundários que o mel alucinogénico teve em si e no seu amigo Zé Vilas Boas que o tem acompanhado nesta viagem e criado os vídeos.
Zé Vilas Boas começou por dizer: "Em 30 segundos, acho que me bateu o pico da adrenalina". O ator completou as palavras do amigo dando conta da experiência que viveram ao provar o mel.
"Acabámos de tomar o Mad Honey de abelhas selvagens e pensávamos que o efeito não se manifestaria. No entanto, passados apenas 20 minutos, já começámos com sintomas fortes. O Zé tomou uma colher de sopa, eu tomei duas, e, essencialmente, estamos com uma temperatura corporal bastante elevada, com uma sensação de formigueiro na cara, na cabeça…", disse Ângelo Rodrigues.