
Ângelo Rodrigues continua em coma, internado no Hospital de S. José, em Lisboa, depois de ter sido encontrado "praticamente inanimado sob um cocktail de álcool, drogas e medicamentos" e lhe ter sido diagnosticada uma pneumonia por aspiração.
O ator de 37 anos, que está nos cuidados intensivos, tem tido apenas visitas dos familiares mais próximos e, de acordo com o 'Vidas', a sua mãe, Teresa Araújo, esteve com ele esta quarta-feira, dia 15 e surgiu "visivelmente abatida e preocupada".
A mãe do ator - que chegou a estar de costas voltadas com o filho - volta assim a viver momentos de angústia semelhantes aos que viveu em 2019, quando Ângelo Rodrigues esteve entre a vida e a morte depois de ter injetado testosterona na perna esquerda, por motivos estéticos.
O ator, recorde-se, passou quatro meses internado na sequência de consequências resultantes da injeção, que lhe provocou uma infeção generalizada.
Desta vez, embora se diga que o seu estado clínico é estável e que a sua vida está livre de perigo, esta não deixa de ser uma situação grave e que inspira grandes cuidados e preocupação.