
Cristina Ferreira mal pode esperar pela estreia do 'Big Brother 2023' no próximo domingo, 10, um dia depois do seu aniversário de 46 anos.
"Está tudo pronto, tudo alinhado, tudo perfeito para o próximo domingo", disse a apresentadora. "Já começo a sentir-me naquele misto de ansiedade, porque já conheço os concorrentes, já sei quem vai entrar, já sei como é que vai ser a casa, quais são as novas regras".
"Eles não estão à espera daquilo que vão encontrar lá dentro e vão perceber que, se calhar, há uma parte inesperada da casa", deixou escapar.
Os pormenores do novo 'reality show' estão a ser mantidos em segredo. O público sabe apenas que este ano o prémio vai ser de 100 mil euros para o vencedor, mas também vai haver prémios extras ao longo do programa. "Isso vai tornar o jogo muito mais competitivo do que aquela coisa de andar ali e ser uma 'planta', como costumamos dizer. Não faz sentido neste 'Big Brother' ser-se 'planta'. E isso também é giro, porque muitos deles já vão com algumas manhas, a pensar que conhecem o formato, e nós temos de lhes trocar as voltas, para não saberem nada daquilo que vai acontecer".