'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Relações

Aos 85 anos, António Calvário feliz no amor: "Vou casando de vez em quando. É o melhor sistema"

Cantor António Calvário confessa que continua a partir corações, a viver as paixões.
17 de outubro de 2023 às 20:38
A carregar o vídeo ...

A celebrar 85 anos, António Calvário revelou que ainda está a "partir corações" e sente-se mais livre que nunca.

"Parti [corações]. Hoje em dia ainda parto alguns. E só não parto mais porque não tenho tempo", comentou o cantor em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos esta terça-feira, 17, no 'Dois às 10', da TVI.

"A partir de uma certa idade não quero prisões, quero ser livre mas vou casando de vez em quando. É o melhor sistema. Ninguém está preso", disse ainda.

Há dois anos, o cantor disse no mesmo programa que nunca quis assumir uma namorada publicamente, para proteger a vida íntima. "Publicamente nunca assumi nenhuma namorada porque eu resguardei muito a minha vida privada", afirmou. "Tive uma namorada… eu tive mais do que uma namorada […] Naquela altura era muito complicado um artista ser casado, de facto era, eu tenho colegas meus, casados, que quando iam para os espetáculos, mal saiam de casa, tiravam a aliança", explicou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável