
José Eduardo Moniz quer acabar com gastos supérfluos e Fanny Rodrigues pode ser uma das vítimas desta decisão do diretor-geral da TVI. Segundo a revista TV Guia, a 'belle portugaise' está na lista das dispensas que terão que ser feitas até ao verão.
A antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' estará a tentar renegociar o seu vencimento - recorde-se que ela não faz parte dos quadros da empresa -, mas as coisas acabaram por azedar com João Patrício, diretor executivo de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo e homem de confiança de Cristina Ferreira.
João Patrício e Fanny Rodrigues terão mesmo discutido nos bastidores do 'Somos Portugal': "Foi uma cena feia. Há mais de duas semanas que existem problemas com a Fanny, mas a mais recente discussão tornou tudo claro. Querem-na despachar" avança uma fonte è referida publicação.
"Para além dela ser um gasto extra, porque não é dos quadros da TVI, todos os problemas com o Jorge Frade não ajudaram. E se agora está tudo bem entre eles, qualquer dia está tudo mal e é um drama que nem todos estão dispostos a aturar", acrescenta a mesma fonte à 'TV Guia'.Ao que parece, Fanny Rodrigues já no passado esteve quase a ser dispensada, mas a situação acabou por reverter a seu favor: "Ela já esteve fora o verão passado, mas depois subitamente voltou. Não estava previsto, mas pelos vistos agora não tem safa até porque ela quer mais dinheiro e tudo".
Pode ler mais pormenores sobre os problemas de Fanny Rodrigues na TVI na revista TV Guia que chegou hoje, quinta-feira, 29, às bancas.