
Cristina Ferreira, 46 anos de idade, meteu-se num avião com os amigos do costume e rumou até Miami para apoiar o namorado, quando João Monteiro estava por lá a trabalho, como treinador de Simona Halep, durante o Open Miami 2024. A tenista acabou afastada do torneio e, de acordo com as palavras da romena, João Monteiro vê-se afastado do cargo.
Cristina rumou depois para as ilhas Turcas e Caicos. Nas imagens e vídeos partilhados só apareceram os amigos Catarina Duarte e Rubinho Correia. De João Monteiro nada, nem uma sombra. Perante a especulação do 'desaparecimento' do namorado, a apresentadora e diretora da TVI viu-se obrigada a esclarecer. "Está tudo bem na ilha", escreveu. Mas João continuou desaparecido.
Já em território nacional, e depois de algumas peripécias, o casal voltou a partilhar mensagens nas redes sociais nesta segunda-feira, 25 de março. João Monteiro deixou mesmo um piropo à namorada: "Um canhão dentro de um foguete!". Na fotografia, vê-se Cristina Ferreira dentro de um carro.