
A revista espanhola 'Vanitatis' não deixava margem para dúvidas: Luís Figo tinha deixado o apartamento de família, onde vivia com a mulher Helen e alugado uma casa no centro de Madrid. De acordo com a publicação, os dois estavam separados há cerca de um mês, numa nova crise que reacendia rumores de divórcio.
Contudo, Figo decidiu reagir de forma indireta ao diz-que-diz ao publicar uma fotografia onde se mostrava ao lado de Helen Svedin, a modelo sueca com quem partilha a vida há mais de 25 anos e que é mãe das suas três filhas Daniela, Martina e Stella. Agora, o internacional português volta a dar mais um sinal para contrariar as notícias que circulam em Espanha sobre a crise do seu casamento.
O antigo craque a Seleção Nacional aproveitou o 'Dia da Mãe' para fazer uma declaração de amor a Helen dizendo-lhe que a ama. Mas neste dia, Figo também não esqueceu quem lhe der o ser. Na partilha feita na sua conta de Instagram, publicou também fotografias com a sua própria mãe, Maria Joana Pestana Madeira, falecida em 2021 com 71 anos. Luís fez questão de dizer que sente saudades dela.