
Ana Guiomar continua a viver tempos felizes na dimensão profissional, potenciados pelo sucesso da sua interpretação de Aida em ‘Festa é Festa’, e também na dimensão pessoal, fruto da sua relação de 15 anos com Diogo Valsassina, que já redundou em noivado.
Contudo, subsiste a curiosidade sobre uma possível incursão na maternidade da atriz de 35 anos de idade, para a qual, segundo agora revela, não reuniu ainda o apetite necessário: "Não penso nisso, nem sequer me lembro que posso ser mãe [risos]. É superestranho, mas para já não tenho vontade nenhuma de ser mãe. Acho que acontecerá um dia", disse à ‘Caras’.
"Acho que tenho os medos todos que as pessoas têm: tenho medo de me arrepender de não ter, tenho medo de ter e correr mal e tenho medo de pensar nisso e já ser tarde demais. A verdade é que agora não me apetece", acrescentou Ana Guiomar.
Por outro lado, a atriz garante que Diogo Valsassina "tem a certeza que quer" ser pai, mas que não há imposições entre o casal: "Não há equilíbrio, o corpo é meu, eu sou uma pessoa e ele é outra pessoa. Nem sequer é uma negociação. Há um respeito pela vontade dele, claro, mas nós não impomos nada um ao outro, seja qual for o tema da nossa vida em comum", concluiu.