
Depois da separação polémica de Manuel Maria Carrilho, Bárbara Guimarães teve duas relações assumidas publicamente. Agora, está novamente solteira, numa altura em que já regressou ao trabalho na SIC, depois de ter enfrentado um grave cancro da mama, que quase lhe custou a vida.
Recuperada, a estrela da SIC volta a sorrir e a estar às frentes das câmaras.
Mas o que aconteceu que levou ao fim a relação com Carlos Pegado, com quem namorou quase 4 anos? De acordo com o que foi publicado na imprensa, foi o desgaste natural de uma relação marcada por momentos muito intensos: ainda os ecos do polémico divórcio e dos processos em trubinal, que se arrastaram ao longo de anos, e a chegada da pandemia que levou ao isolamento, numa altura em que Bárbara recuperava de um cancro na mama.
"Aconteceu naturalmente, sem dramas", garante fonte citada por Vidas. 'Continuam amigos". "A verdade é que o Carlos foi uma pessoa muito amiga e importante na vida dela".
Terá sido sem dramas nem queixumes que acabou a relação, uma relação que levou Bárbara a deixar de morar em Lisboa, para onde já regressou. Aliás, terá sido a distância entre Bárbara e Carlos durante o confinamento que terá ditado o fim do namoro.