
Em dia de aniversário da SIC, Bárbara Guimarães regressou à antena para, perante Júlia Pinheiro, abrir o coração e a alma como nunca o tinha feito até agora, depois de ter começado o polémico processo de divórcio com Manuel Maria Carrilho.Esta foi uma conversa ansiosamente aguardada pelas duas amigas e colegas. Só foi possível agora, altura em que Bárbara já recuperou da dura luta contra um tumor maligno da mama. É evidente que a conversa não fugiu ao pesadelo do cancro. A estrela da SIC está convencida que o corpo ressentiu-se do pesadelo a que esteve sujeita durante o polémico divórcio de Manuel Maria Carrilho... e que por isso teve um tumor na mama: "Acho que não é por acasa que o corpo 7 anos depois diz: olha, temos aqui um assunto para resolver porque o corpo já não aguenta", desbafou.
É evidente que a conversa não fugiu ao pesadelo do cancro. A estrela da SIC está convencida que o corpo ressentiu-se do pesadelo a que esteve sujeita durante o polémico divórcio de Manuel Maria Carrilho... e que por isso teve um tumor na mama: "Acho que não é por acasa que o corpo 7 anos depois diz: olha, temos aqui um assunto para resolver porque o corpo já não aguenta", desbafou.
A apresentadora, que nesta altura não tem um programa, disse que tudo o que passou foi "tenebroso". "Porque é tudo tão tenebroso, é a minha forma de ter dignidade", disse sobre o seu silêncio perante as acusações de que foi alvo por parte do ex-marido. Quando
A apresentadora, que nesta altura não tem um programa, disse que tudo o que passou foi "tenebroso". "Porque é tudo tão tenebroso, é a minha forma de ter dignidade", disse sobre o seu silêncio perante as acusações de que foi alvo por parte do ex-marido.