
Eduardo Beauté morreu em 2019 vítima de um AVC deixando três filhos órfãos de pai. Os meses que antecederam a sua morte foram bastante polémicos já que o cabeleireiro parecia ter mergulhado numa grave depressão. Diziam os seus mais próximos que era uma consequência do divórcio com Luís Borges. O casal esteve sete anos junto e havia adotado três crianças.
Seis anos após a sua partida, Eduardo Beauté é recordado pelo ex-marido que não deixa de colocar o "dedo na ferida" ao mostrar-se indignado com as pessoas que eram próximas do cabeleireiro mas que lhe viraram as costas quando ele mais precisou: "O Eduardo viveu uma vida rodeado de pessoas, fez festas e no fim acabou do tipo… com três amigos e com os filhos", denunciou Luís Borges na passada quinta-feira, 26 de junho, do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras onde esteve como convidado especial.
O manequim acrescentou ainda: "São estas coisas que me revoltam e me fazem confusão. Quando saiu a notícia que o Eduardo tinha morrido toda a gente veio falar, essas pessoas deviam ter mandado mensagem ao Eduardo, deviam ter ligado para ele e dizer: ‘precisas de alguma coisa?”, acusando muitos dos ditos amigos do ex-marido.
Depois, a revelação mais dura: "O Eduardo, às vezes, não tinha nada para comer e para dar aos filhos, portanto as pessoas que me criticaram - muitas delas famosas - deviam meter a mão na consciência e pensar que não fizeram o mínimo para ajudar", garantiu o modelo.
.