Nuno Markl foi internado de emergência no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) esta quinta-feira, dia 20 de novembro. Até ao momento, ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o seu estado de saúde. O humorista e radialista, de 54 anos, tinha dado entrada inicialmente no Hospital de Cascais, tendo sido posteriormente transferido para o Hospital de São Francisco Xavier.
A notícia apanhou todos de surpresa e o choque foi (ainda é) generalizado. Desde que se ficou a saber que o humorista e radialista da Rádio Comercial está no hospital, as mensagens de apoio nas redes sociais têm-se sucedido como se fosse uma enorme avalancha. Umas atrás das outras. Todas a pedir a rápida recuperação de Markl.
"Precisamos de ti", "Põe-te bom rapidamente", "Volta depressa", "Todo o nosso amor por ti", "Estamos todos à tua espera", "Estamos a enviar boa energia", "Nuno, estamos juntos" são apenas alguns poucos exemplos - dada a quantidade de reações que estão a circular - das mensagens que vêm tanto de anónimos como de caras conhecidas dos portugueses.
A mensagem da Rádio Comercial "Nuno, estamos todos contigo", tem neste momento mais de 64,8 mil reações e mais de 5 mil comentários. A RFM, principal concorrente da Comercial, juntou-se a esta imensa onda de apoio ao assistente do 'Taskmaster', programa da RTP1, e escreveu: "Nuno, estamos mesmo todos contigo" mostrando que nestas alturas não há rivalidades e que Nuno Markl é uma figura consensual e muito acarinhada.