
Guilherme, o filho de José Castelo Branco, teve autorização para visitar a madrasta no hospital. Betty Grafstein deu, finalmente, autorização para que o enteado a pudesse visitar na unidade privada de saúde em Cascais onde está internada há várias semanas.
Esta não foi a primeira vez que Guilherme foi ao hospital ver Betty, mas foi a primeira desde que rebentou o escândalo e a milionária acusou o marido de violência doméstica.
Este encontro, supervisionado de perto pelos médicos, aconteceu ontem, de acordo com a CMTV.
Pouco se sabe do que foi falado nesta curta visita, mas Betty nunca escondeu que tinha um enorme carinho por Guilherme. Foi precisamente por causa de Guilherme que Betty viajou para Portugal, para assistir ao batizado da filha, Constança, que aconteceu em Mafra.
Betty supostamente não queria vir para Portugal por se sentir mais debilitada, mas Castelo Branco insistiu muito. Fragilizada, foi obrigada a subir a escadaria da Basílica de Mafra, onde aconteceu o primeiro sacramento da menina. As imagens de Betty a "arrastar-se" até à entrada causaram polémica.
E foi pouco depois que rebentou a polémica. Ela foi internada e os médicos descobriram que tinha um femur partido, ferimento que terá resultado de um empurrão de Castelo Branco. Esta é a versão da milionária e que deu azo a uma queixa de violência doméstica, que está a ser investigada.
Castelo Branco está impedido pelo juiz de se aproximar da ainda mulher, mas Guilherme pode estar com a madrasta... Ele próprio terá ficado chocado com as alegações feitas em relação ao progenitor.