'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Betty Grafstein chegou a processar o filho, Roger Basile, com quem nem sequer falava: "Uma serpente"

José Castelo Branco atacou novamente o enteado e garante que foi graças a ele que mãe e filho fizeram as pazes.
10 de outubro de 2024 às 14:33
A carregar o vídeo ...

José Castelo Branco continua irritado com a notícia de que Roger Basile, o filho de Betty Grafstein, lhe quer tirar o direito ao apartamento da joalheira em Nova Iorque.

"O Roger até o apartamento [de Nova Iorque] me quer tirar, quando eu tenho direito à sucessão (...) Quer-me tirar o teto? Quer que eu vá dormir quê? Debaixo da ponte?", começou por dizer num direto no Instagram.

Mas o marchand foi mais longe e acusou então Roger de ser "uma serpente", alegando que Betty chegou a processar o filho e que foi Castelo Branco o responsável por terem feito as pazes, algo de que agora se arrepende.

"O Roger tem um problema muito grave com a mãe e eu não me meti. Ela não falava com o filho e chegou a ter uma ação judicial contra ele. Eu consegui que fizessem as pazes. Hoje só posso dizer que lamento. Fiz crescer uma serpente dentro da minha própria casa", atirou.

Castelo Branco também já falou sobre ter sido finalmente notificado pelo tribunal na sequência do processo de divórcio de Betty Grafstein, garantindo que é tudo "obra" de Roger Basile. 

"Vieram cá umas senhoras com uns papéis da Betty a pedir-me o divórcio. O divórcio não é com a Betty, mas sim com o filho, o Roger. Eu tenho mostrado a minha força, mas de vez em quando eu estou a sangrar por dentro. Ao fim de 30 anos, sou acusado das coisas mais bizarras", apontou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável