
A cantora Elisa, que venceu o Festival da Canção RTP com o tema 'Medo de Sentir' garante que não se sente "de todo injustiçada" com a decisão da Eurovisão em cancelar o certame deste ano em Roterdão, Holanda, impedindo-a ainda de representar Portugal em 2021.
O famoso músico e produtor musical Luís Jardim não tem a mesma opinião, considerando a decisão "injusta". Para o ex-jurado do programa de talentos 'A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, a decisão da RTP de não convidar Elisa para representar Portugal em 2021 "é estranha". "Mostra que devem estar pensar que a canção não presta e que a vão deitar fora porque não têm confiança na vencedora deste ano."
Ignorando o futuro, Elisa dá uma justificação. "Não temos decisão, nem proposta da RTP para 2021. Não sei o que irá acontecer..." O reconhecido produtor musical madeirense vinca que a "decisão é muito injusta" e relembra que não será a primeira vez que vê um intérprete sair magoado de um certame. "Depois de ter havido um concurso musical em que o vencedor não recebeu o prémio... tudo é possível", disse, sem especificar.
Toda a história na edição desta semana da TV Guia.