
Na cerimónia de compromisso deste domingo, dia 24, Marta e Luís decidiram ficar na experiência... mas com "recados" pelo meio. A antiga jornalista desenhou no cartão uma cara triste e o luso-australiano colocou pontos de interrogação.
Durante a conversa com os especialistas, Marta acusou Luís de não respeitar os seus limites.
"Quando eu tento impor limites e esses limites não estão respeitados, eu fico a achar que os meus limites estão errados. Limites são limites", atirou.
No entanto, esses limites estão relacionados com a forma de se relacionarem, e não com eventuais avanços de Luís.
"O Luís respeita-me inteiramente como mulher, ou seja, o Luís não toca num fio do meu cabelo. Mas eu detesto que me levantem a voz, é uma coisa que me deixa muito na defensiva. E já lhe expliquei isto várias vezes", continuou Marta.
Luís nega que seja agressivo a falar com a mulher. "Para a Marta, levantar a voz é eu estar frustrado ou ter um missunderstanding, quando digo uma coisa e ela percebe outra e eu digo: 'Não, não é isso'", explicou.
Porém, Marta continuou "ao ataque". "Há uma irritabilidade constante, uma acusação constante e um apontar de dedo constante. E isso normalmente quando estamos os dois sozinhos. Não acontece quando estamos os dois a gravar", revelou, acrescentando ainda: "É terrível, fico sem sabe onde é que hei de me meter. E sinceramente só me apetece fugir".