
Bruno protagonizou uma das grandes polémicas que marcaram a 7.ª edição de 'Casa dos Segredos', a primeira versão a ser apresentada por Manuel Luís Goucha.
O namoro do antigo militar e da namorada Olga acabou depois das declarações da jovem, grávida do 1.º filho do casal, a acusar o concorrente de Almada de estar a ter um comportamento incorreto pela aproximação a Cátia dentro da Casa. O militar acabou mesmo por culpar a companheira de ter saído do programa da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha.
Bruno voltou à Casa com o 'reality show' 'Casa dos Segredos - O Reencontro' e voltou às polémicas. Após a gala de expulsão deste domingo, dia 3, o Pós-Gala contou com a participação especial da 2.ª classificada da 'Casa dos Segredos 7', Joana Fernandes e os dois estiveram em confronto, respondendo e defendendo-se de acusações.
Fernanda F. respondeu às acusações de Nuno e Bruno de lhes ter prejudicado o jogo durante a 7.ª edição do programa. "É ridículo. O Nuno prejudicou o próprio jogo (...). Em relação ao Bruno eu nomeio-o porque tenho todo o direito em mudar de opinião em relação a um concorrente. Quem escolheu foi o público português. Ele [Bruno] não agradou foi às pessoas cá fora. Eu não decido nada."
Em contra-ataque, Bruno defende-se: "A minha maior mágoa em relação a ela [Joana F.] foi a nomeação. Mas burro foi eu em ter confiado numa pessoa que realmente é falsa."