
A correspondente da RTP em Madrid, Daniela Santiago, revelou esta sexta-feira, 7, ser vítima de bullying e perseguição no Facebook.
A jornalista começou por explicar que estava cansada de receber mensagens privadas de um internauta até que pediu-lhe para parar. A resposta foi surpreendente.
"Respondeu-me com uma longa mensagem (alguém que não faz a mínima ideia de quem sou, o que fiz, que se baseia apenas pela imagem que vê na TV) a agredir-me, ofender-me, de forma gratuita", explicou Daniela.
A jornalista mostrou parte da mensagem que o homem lhe enviou, mas decidiu omitir a restante por ser mais "ofensiva". "Não passa de uma simples assalariada, que ganha pouco mais do que o suficiente para ter uma 'vidinha' razoável e candidata a famosa (mas não passa disso)", lê-se na imagem publicada por Daniela.
"Repito, não sou disto, mas se esta criatura faz uma coisa destas, decerto não é a primeira vez e é condenável. Só lhe pedi que parasse, que não tinha interesse/ nem tempo para receber mensagens. Esta é só uma parte. A anterior é ofensiva, referindo-se ao meu físico. Maldita aparência, superficialidade e arrogância, que gere estas mentes", rematou.